TEM MEDO DE QUE? Aventure-se
Há quem diga que medo é juízo. E que é saudável sentir um medinho de vez em quando… a gente até concorda, desde que isso não te impeça de arriscar e de se aventurar.
Quantas coisas você já deixou de fazer por medo? Medo do novo, medo de dar algo errado, medo de perder, medo de gastar. Porque você tá muito velho pra isso, ou muito gordo. Porque tá com pouca grana, ou tempo, isso, ou tá com pouco tempo (essa sempre cola). Provavelmente isso acontece porque fomos sempre ensinados a procurar por segurança, por situações em que nos sintamos confortáveis e acomodados.
Mas você já tentou se desprender de todas essas desculpas, uma a uma, e buscou se desafiar?
Faça isso agora! Todo o dia é dia! Há sempre algo que nos incomode e que só depende de nós para ser resolvido. Resolva. Leve todos os obstáculos como desafio. Desconstrua hábitos criados na zona de conforto.
Bóra diminuir a pressão sanguínea? E reduzir o risco de desenvolver a pressão alta, diabete, e obesidade? Quem pilha? Quem é que tá a fim de aproveitar a vida com intensidade, se desafiando e sem arrependimentos futuros?
A vida nos traz possibilidades, oportunidades e nos desafia diariamente.
Você é aquele que vai deixar as coisas se acomodarem? Ou vai dar um grito quando menos se espera? Vai pular da cachoeira, vai correr até cair, vai rir até doer a barriga, vai se permitir?
O friozinho na barriga, só tem quem se permite, quem se desafia.
Quer saber de uma coisa? Não deixa pra depois não! Pega o telefone e marca teu rafting, intima a galera hoje ainda. Pois a vida, amigo, é muito breve pra adiar as coisas.