Aventurar-se nunca é demais

Por que somos aventureiros?

Desde nossos colonizadores, e antes deles, de todos aqueles povos que enfrentaram desertos, fome, frio, tempestades, lutas e necessidades, o ser humano vive buscando algo maior que si mesmo. Esse desejo pelo inesperado, pelo arriscado, essa sede de viver algo que desperte nossa bravura, nossa coragem, está dentro de nós desde.. sempre.

Chama-se “espírito de aventura”. Você sabe como reconhecer uma pessoa assim? Faça um teste, encare a si mesmo em frente a um espelho e pergunte-se: o que eu quero viver daqui pra frente? Sua resposta vai te surpreender.A (2)

Queremos algo que não conhecemos, que nunca vimos, que nunca sentimos, é isso que desperta nosso interesse, nisso que colocamos nossos esforços, queremos o novo, o diferente, o desafiador. E uma vez que atingimos o objetivo que colocamos pra nós mesmos, outros objetivos surgem; e nunca se acabam!

Você vai descobrir que também é um aventureiro, um desbravador. Suas ideias são inovadoras, seus sonhos são “absurdos”? Então você está no caminho certo. Um homem chamado Felix Baumgartner, com esse mesmo espírito de aventura e esse desejo incontrolável de alimentá-lo, pulou no abismo de 39 mil metros de altura, em 14 de outubro de 2012, rumo ao recorde de salto com paraquedas, tornando-se o primeiro homem na história a romper a barreira do som usando apenas o corpo. Um feito memorável

Quer viver algo dessa magnitude? Prepare-se; você é capaz de tudo! Quer começar aos poucos? Quer se aventurar? Quer testar seus limites? Aventurar-se nunca é demais!Venha explorar o espírito de aventura que existe dentro de você conosco, no Brasil Raft Park – porque, afinal, nós todos somos aventureiros.C (2)

 

LEAVE A COMMENT